Homem é esfaqueado pela namorada durante briga

Casal começou a discutir em casa, nas Braunes, após os dois voltarem de uma festa
segunda-feira, 15 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem é esfaqueado pela namorada durante briga

Um homem de 33 anos deu entrada no Hospital Municipal Raul Sertã no início da manhã deste domingo, 14, com um ferimento de faca no braço. A PM foi acionada pela equipe médica para acompanhar o caso, tomando conhecimento de que a facada foi desferida pela namorada da vítima, uma mulher de 24 anos.

À PM o homem contou que havia ido com a namorada a uma festa, mas que, após retornarem para casa, no bairro Braunes, iniciou-se uma discussão, que resultou na agressão. O caso foi registrado como lesão corporal na 151ª DP.

 

LEIA MAIS

Nomes das vítimas, do ramo de moda íntima, não foram revelados

Réu Rodrigo Marotti será trazido de presídio no Rio sob esquema especial de segurança; amigos de vítimas planejam manifestação

Veja ponto a ponto o que entrou em vigor com a nova lei sancionada em dezembro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime