Homem é encontrado morto na Friburgo–Teresópolis

Ele teria sido atropelado e arrastado por um Corcel por cerca de dois quilômetros, em Conquista, na madrugada desta sexta-feira
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Homem é encontrado morto na Friburgo–Teresópolis

O corpo de um homem foi encontrado por policiais militares, na madrugada desta sexta-feira, 15, na rodovia RJ-130, próximo de um motel no distrito de Conquista. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou, ao ligar para a Sala de Operações do 11º BPM, que a vítima teria sido atropelada por um motorista que dirigia um Corcel. A polícia suspeita que o homem foi arrastado porque um sapato, que seria dele, foi encontrado a cerca de dois quilômetros do corpo.   

A PM ainda informou que a vítima estava com vários ferimentos pelo corpo, quando foi encontrado na rodovia pelo agentes, por volta da 1h. Chovia no momento do acidente. O corpo foi levado para perícia no Instituto Médico Legal (IML), no centro de Nova Friburgo. Ele ainda não foi identificado porque está sem documentos. Até o fim da manhã desta sexta-feira, 15, ninguém havia ido identificar o corpo do homem no IML. O caso está sendo investigado por agentes da 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: morte | acidente | RJ-130
Publicidade