Homem é encontrado morto em apartamento no Prado

PMs foram acionados por vizinhos, que estavam há dias sentindo forte odor
sábado, 26 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem é encontrado morto em apartamento no Prado

O corpo de um homem já em estado de decomposição foi encontrado pela Polícia Militar dentro do próprio apartamento, nesta sexta-feira, 25, na Rua Guilherme Herdy, no bairro Prado, no distrito de Conselheiro Paulino. Os PMs foram acionados por vizinhos que estavam há dias sentindo um forte odor vindo do apartamento.

Os policiais militares solicitaram a presença de um chaveiro para abrir a porta do imóvel, quando constataram o óbito do homem, que estava deitado no chão de bruços sobre um colchonete. A PM não divulgou o nome nem a idade da vítima.

Ainda de acordo com o informe emitido pelo comando do 11º BPM, “ainda não foi possível precisar se foi um homicídio ou outro fato”. Ou seja, não está descartada também a hipótese de que o homem tenha sofrido um mal súbito. O caso foi registrado na 151ª DP.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: