Homem é encontrado morto com sinais de agressão no bairro Ypu

Homem, que estava sem identificação, tinha aproximadamente 50 anos
sábado, 11 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Homem é encontrado morto com sinais de agressão no bairro Ypu

Um homem foi encontrado morto no fim da noite da última quinta-feira, 9, na Rua Mac Niven, próximo à pista de skate, no Bairro Ypu. O homem, que estava sem identificação, tinha aproximadamente 50 anos e apresentava marcas de agressão.

Segundo o comando do 6º GBM de Nova Friburgo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento a uma vítima de agressão, no entanto, ao chegar ao local, o homem foi encontrado já sem vida pela equipe de socorro da corporação militar. O caso está sendo investigado pela 151ª DP.

 

LEIA MAIS

Em 2019 foram realizadas 53 prisões, número 178% maior que o registrado no ano anterior

Acusado de homicídio no Bairro Ypu é preso na Granja Spinelli; pistola é apreendida no Alto do Floresta

Caso aconteceu em Cantagalo. Acusado também agrediu fisicamente a mulher, mãe da criança

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime