Homem é encontrado morto com sinais de agressão no bairro Ypu

Homem, que estava sem identificação, tinha aproximadamente 50 anos
sábado, 11 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Homem é encontrado morto com sinais de agressão no bairro Ypu

Um homem foi encontrado morto no fim da noite da última quinta-feira, 9, na Rua Mac Niven, próximo à pista de skate, no Bairro Ypu. O homem, que estava sem identificação, tinha aproximadamente 50 anos e apresentava marcas de agressão.

Segundo o comando do 6º GBM de Nova Friburgo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento a uma vítima de agressão, no entanto, ao chegar ao local, o homem foi encontrado já sem vida pela equipe de socorro da corporação militar. O caso está sendo investigado pela 151ª DP.

 

LEIA MAIS

Casos aconteceram no último domingo e os agressores foram presos em flagrante durante briga com suas companheiras

Mandado de prisão foi cumprido na casa do acusado, no bairro Jardim Califórnia

Acusado também tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e homicídio

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime