Homem é baleado na boca após briga em Amparo

Vítima tem 43 anos e teve desentendimento com agressor no dia anterior
quarta-feira, 30 de janeiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem é baleado na boca após briga em Amparo

Um homem de 43 anos deu entrada no Hospital Municipal Raul Sertã, na manhã desta terça-feira, 29, com um ferimento de arma de fogo na boca. A PM foi acionada à unidade de saúde para verificar o caso. Apesar da lesão, a vítima foi capaz de contar aos PMs que foi baleado quando seguia para sua residência, no Alto do Schuenck, em Amparo.

Ainda de acordo com a vítima, o autor do disparo seria um outro homem, de 38 anos, com quem teve um desentendimento no dia anterior, motivo que levou aos PMs a registrarem a ocorrência na 151ª DP como tentativa de homicídio.

Ferido, o homem foi socorrido por um morador da localidade, que o levou para o hospital em seu próprio carro. Segundo a testemunha, ao ver a vítima ensanguentada, tomou a decisão de levá-lo pessoalmente, em virtude da distância do bairro para o Centro e a preocupação sobre o tempo de resposta da ambulância.

 

LEIA MAIS

Criança estava indo a mercearia em São Geraldo quando aceitou carona de moto de conhecido da família

Ninguém foi preso e o caso foi registrado na Deam de Friburgo. Suspeito disparou 3 vezes

Segundo seus advogados, suspeito entregou tanto o seu celular quanto o da vítima, para demonstrar a disposição de ajudar nas investigações

Publicidade
TAGS: crime