Homem descumpre medida protetiva e esfaqueia ex em São Geraldo

Filha do casal, de 16 anos, presenciou a agressão. Acusado se entregou à polícia logo após o crime
segunda-feira, 15 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem descumpre medida protetiva e esfaqueia ex em São Geraldo

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante acusado de esfaquear a ex-mulher, 42, no bairro São Geraldo, em Nova Friburgo, no último sábado, 13. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi ferida no abdômen durante uma discussão com o ex-companheiro. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Raul Sertã. 

A PM foi acionada através do 190 e se dirigiu ao local, por volta das 12h20. Ao chegarem ao endereço, os policiais se depararam com o homem vindo em direção à Radiopatrulha do 11º BPM. O homem confessou o crime se entregou à polícia. Ele levou os agentes a uma mata, onde havia jogado a faca usada no crime.

A filha do casal, de 16 anos, presenciou a agressão. Ela contou aos policiais militares que o homem invadiu a casa e iniciou uma discussão com a mulher. Durante a confusão, ele sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe no abdômen da vítima. 

Ainda de acordo com informações do batalhão, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital Raul Sertã, no Centro, onde foi atendida e permaneceu internada. O estado de saúde dela era estável. Já o homem foi levado à 151ª DP, onde o caso foi registrado. Ele permaneceu preso por tentativa de feminicídio. 

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo já estava investigando o caso. Recentemente, a Justiça já havia concedido uma medida protetiva à vítima, que obrigava o homem a ser manter distante dela. O agressor, portanto, descumpriu a ordem e também responderá por isso. 

 

LEIA MAIS

Caso aconteceu em Cantagalo. Acusado também agrediu fisicamente a mulher, mãe da criança

Homem, que estava sem identificação, tinha aproximadamente 50 anos

Delegacia investiga o caso, flagrado por câmeras de segurança de um edifício próximo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime