Homem descumpre medida protetiva e é preso no Jardim Ouro Preto

Policiais militares foram acionados para verificar ocorrência de ameaça
segunda-feira, 16 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem descumpre medida protetiva e é preso no Jardim Ouro Preto

Um homem foi preso na noite de sábado, 14, acusado de lesão corporal (Lei Maria da Penha) contra uma mulher, na Rua São Joaquim, no bairro Jardim Ouro Preto, no distrito de Conselheiro Paulino.

Segundo informações passadas pelo comando do 11º BPM, policiais militares foram acionados para verificar ocorrência de ameaça. Chegando ao local indicado, os agentes perceberam que o homem, de 36 anos, tentou arrombar a porta da casa da vítima, de 39 anos, e descumpria medida protetiva contra ela. O homem foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e permaneceu preso. 

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: