Homem de 30 anos é morto a tiros em Bom Jardim

Disparos foram feitos por criminosos que estavam em uma moto
segunda-feira, 03 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem de 30 anos é morto a tiros em Bom Jardim

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite do último domingo, 2, no Centro de Bom Jardim. Os disparos teriam partido de dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima foi atingida na rua e correu para uma lanchonete, próximo à rodoviária.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem. Ele foi levado com graves ferimentos para a Santa Casa de Bom Jardim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia os primeiros socorros. A identidade da vítima não foi divulgada. O caso está sendo investigado pela 158ª DP.

 

LEIA MAIS

Golpistas enviam links maliciosos para roubar dados das vítimas; outros se fazem passar por fiscais da Vigilância Sanitária

Vítima seria enteada de 3 anos. Mudança de comportamento chamou atenção da mãe

Nomes das vítimas, do ramo de moda íntima, não foram revelados

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime