Homem de 28 anos é preso, acusado de estuprar menino de 11

Criança estava indo a mercearia em São Geraldo quando aceitou carona de moto de conhecido da família
segunda-feira, 19 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem de 28 anos é preso, acusado de estuprar menino de 11

Um homem de 28 anos, suspeito de abusar sexualmente de um menino de 11 anos, foi preso no último sábado, 17, no bairro São Geraldo, em Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, a criança foi violentada após sair de casa para comprar um tubo adesivo em uma mercearia próxima, a pedido do pai.

O pai do menino relatou aos agentes da Radiopatrulha, do 11º BPM, que a criança saiu de casa às 9h30. Uma hora depois, o menino chegou em casa na garupa da motocicleta de um homem conhecido da família. Ao chegar em casa, contudo, o menino contou ao pai que havia sido estuprado pelo homem. 

De acordo com a PM, a vítima detalhou que foi levada pelo homem para comprar o produto que o pai pediu em um estabelecimento comercial no loteamento Nilo Martins. No meio do caminho, porém, o homem levou a criança para um terreno baldio e a violentou. 

O suspeito e a vítima foram encaminhados para a 151ª DP, no Centro. O menino foi submetido a um exame de corpo de delito, que, conforme a polícia, confirmou o abuso sexual. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã, onde tomou medicamentos retrovirais. 

Já o acusado permaneceu preso na carceragem da delegacia sob acusação de estupro de vulnerável.

 

LEIA MAIS

Objetivo era cumprir 100 mandados de prisão de foragidos da Justiça em todo o estado

Primeiro ano do programa Patrulha Maria da Penha/ Guardiões da Vida atendeu, só na região, 268 vítimas de violência doméstica

ISP divulga dados de violência doméstica no primeiro semestre em Nova Friburgo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime