Homem dá cabeçada em ex-mulher e é preso em flagrante na delegacia

Acusado não aceitou o término da relação, agrediu vítima em Lumiar e a perseguiu até a Deam
segunda-feira, 01 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A Delegacia da Mulher, na Vila Nova (Arquivo AVS)
A Delegacia da Mulher, na Vila Nova (Arquivo AVS)

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), acusado de agredir a ex-companheira, de 30 anos, com uma cabeçada na tarde do último domingo, 31 de março, no distrito de Lumiar. De acordo com a Deam, a vítima manteve um relacionamento com o agressor por dez anos. Recentemente o casal se separou, mas, segundo a polícia, o homem não aceitava o término da relação.

No último fim de semana, durante uma tentativa de reaproximação com a mulher, o homem e a vítima discutiram e ele a agrediu com uma cabeçada. A vítima saiu correndo de casa e foi até a Deam, no Centro de Nova Friburgo, denunciá-lo. Mas ele a seguiu e acabou sendo detido na própria delegacia, no bairro Vila Nova.

O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal, conforme a Lei Maria da Penha, e pode pegar de três meses a três anos de prisão. Segundo a Deam, o homem permaneceu custodiado até ser transferido para um presídio no estado.

 

LEIA MAIS

Caso aconteceu contra menor de 14 anos dentro de supermercado em Olaria

Acusado atira em vizinhos após tentar atropelá-los e foge em seguida

Crime foi cometido em outubro de 2018, no distrito de Riograndina

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime