Homem capota carro furtado e foge na RJ-116

Suspeito teria se ferido, mas escapou sem ser socorrido
quarta-feira, 18 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
O carro capotou na curva em frente à Fábrica Ypu (Foto: Whatsapp)

Um carro ficou completamente destruído ao sofrer um capotamento na RJ-116, na altura da curva em frente à Fábrica Ypu, próximo ao Centro de Nova Friburgo. Segundo testemunhas, o motorista teria se ferido no acidente, e fugiu sem receber atendimento médico. Ele ainda não foi identificado. 

O Uno envolvido no acidente pertence ao proprietário de uma empresa que presta serviços de locação de maquinário e veículos para a construção civil em Nova Friburgo e, segundo a polícia, fora furtado em frente a casa do empresário no distrito de Riograndina. Ele disse por telefone que foi avisado do capotamento por uma pessoa que viu o carro destruído na rodovia. O Uno tem uma placa com telefone da empresa nas portas do motorista e do carona. 

“Eu estava dormindo quando me ligaram para avisar do furto. Não acreditei. Pensei que fosse trote, mas quando fui à garagem, vi que o carro não estava mais lá”, contou o empresário. “Eu não ouvi o barulho do motor do carro saindo daqui e muito menos imagino quem seja o suspeito, mas acredito que a polícia o localizará, porque o ladrão ficou ferido no acidente”, comentou o empresário. 

A Rota 116, concessionária que administra a rodovia, foi acionada e ajudou o empresário a rebocar o Uno que teve perda total. O acidente não afetou o trânsito porque o carro capotou no acostamento da estrada.  

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na altura do Km 57, em Cachoeiras de Macacu. Pista estava escorregadia por causa da chuva.

Segundo testemunhas, idoso de 80 anos foi atingido por motociclista que não parou para socorrê-lo. Veja galeria de fotos

Colisão envolveu carro e caminhão que transportava combustível

Publicidade
Agora Faz
TAGS: acidente