Homem capota carro furtado e foge na RJ-116

Suspeito teria se ferido, mas escapou sem ser socorrido
quarta-feira, 18 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
O carro capotou na curva em frente à Fábrica Ypu (Foto: Whatsapp)
O carro capotou na curva em frente à Fábrica Ypu (Foto: Whatsapp)

Um carro ficou completamente destruído ao sofrer um capotamento na RJ-116, na altura da curva em frente à Fábrica Ypu, próximo ao Centro de Nova Friburgo. Segundo testemunhas, o motorista teria se ferido no acidente, e fugiu sem receber atendimento médico. Ele ainda não foi identificado. 

O Uno envolvido no acidente pertence ao proprietário de uma empresa que presta serviços de locação de maquinário e veículos para a construção civil em Nova Friburgo e, segundo a polícia, fora furtado em frente a casa do empresário no distrito de Riograndina. Ele disse por telefone que foi avisado do capotamento por uma pessoa que viu o carro destruído na rodovia. O Uno tem uma placa com telefone da empresa nas portas do motorista e do carona. 

“Eu estava dormindo quando me ligaram para avisar do furto. Não acreditei. Pensei que fosse trote, mas quando fui à garagem, vi que o carro não estava mais lá”, contou o empresário. “Eu não ouvi o barulho do motor do carro saindo daqui e muito menos imagino quem seja o suspeito, mas acredito que a polícia o localizará, porque o ladrão ficou ferido no acidente”, comentou o empresário. 

A Rota 116, concessionária que administra a rodovia, foi acionada e ajudou o empresário a rebocar o Uno que teve perda total. O acidente não afetou o trânsito porque o carro capotou no acostamento da estrada.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade