Homem ateia fogo em casa e duas mulheres têm 90% do corpo queimados

Fogo consumiu imóvel em condomínio na Mury-Lumiar. Ex-marido de uma das vítimas é suspeito
terça-feira, 08 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem ateia fogo em casa e duas mulheres têm 90% do corpo queimados

Duas mulheres tiveram mais de 90% do corpo queimados durante um incêndio, na noite desta segunda-feira, 7, em uma casa no condomínio Parque dos Alpes, na RJ-142, estrada que liga os distritos de Mury e Lumiar, em Nova Friburgo. O fogo teria sido ateado pelo ex-marido de uma das vítimas. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem teria trancado uma das mulheres dentro da casa, colocando fogo em seguida.

“Ainda não está confirmado, mas seria  o ex-marido da vítima. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas no local. A Defesa Civil também foi chamada, pois haveria comprometimento estrutural no imóvel”, informou os bombeiros na noite desta segunda.

As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Raul Sertã, no Centro. A VOZ DA SERRA entrou em contato com a unidade para saber qual o estado de saúde delas e aguarda uma posição. A PM e a Polícia Civil ainda não divulgaram mais detalhes sobre o caso. Em breve atualizaremos as informações. 

 

LEIA MAIS

Caso aconteceu contra menor de 14 anos dentro de supermercado em Olaria

Acusado atira em vizinhos após tentar atropelá-los e foge em seguida

Crime foi cometido em outubro de 2018, no distrito de Riograndina

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime | fogo