Homem assassinado com 14 tiros em Cantagalo

O caso está sendo investigado pelos policiais civis da 153ª DP
segunda-feira, 22 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Homem assassinado com 14 tiros em Cantagalo

João Victor Novais da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros no final da tarde do último domingo, 21, próximo a localidade conhecida como Pombal, na Avenida Djalma Beda Coube, em Cantagalo. Policiais do 11ºBPM foram acionados por volta das 18h30 para verificar o assassinato. Segundo os PMs, a vítima foi atingida por, pelo menos, 14 tiros de pistola.

Ainda de acordo com a PM, uma testemunhas contaram que os disparos foram feitos por um homem, que vestia um casaco com capuz. O suspeito fugiu em um Siena, branco. O Corpo de Bombeiros esteve no local e a perícia foi acionada. Depois disso, o corpo de João Victor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O caso está sendo investigado pelos policiais civis da 153ª DP (Cantagalo).

 

LEIA MAIS

À PM mulher contou ter esfaqueado o filho para evitar ser novamente agredida por ele

Minutos antes do homicídio, mulher da vítima recebeu uma ligação suspeita no celular

Uma das vítimas morreu a caminho do Hospital Municipal Raul Sertã

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: homicídio