Homem ameaça companheira com punhal e é preso

Com ele foram encontrados ainda arma, arco e flecha e munições
quarta-feira, 13 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido na casa do acusado (Foto: 11 BPM)
O material apreendido na casa do acusado (Foto: 11 BPM)

Um homem de 44 anos foi preso, acusado de ameaça e porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira, 12, na Rua José Rufino Siqueira, no loteamento Parque das Flores, em Furnas, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo informe distribuído à imprensa pelo comando do 11º BPM, a companheira do acusado, de 46 anos, informou ter sido ameaçada por ele com um punhal e foi defendida pelo filho, de 25 anos.

Com a chegada dos policiais militares, o acusado se trancou em um quarto. Ao sair do cômodo, visivelmente embriagado, foi contido pelos agentes, que também encontraram no quarto uma arma calibre 28, um arco e uma flecha, quatro munições calibre 20 e duas munições calibre 28.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, onde o caso foi registrado. O homem permanece custodiado, aguardando transferência para um presídio na capital. 

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: