Homem agride família no Floresta e acaba esfaqueado

Suspeito teria tentado atear fogo em casa. No Jardim Ouro Preto, homem ameaça mulher com espada
quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Homem agride família no Floresta e acaba esfaqueado

Um homem de 40 anos foi esfaqueado por um adolescente de 16, após ameaçar e a agredir a mãe e a irmã do rapaz no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. A confusão aconteceu na noite da última sexta-feira, 22, mas só foi divulgada pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 27.

A mulher, de 49 anos, chamou a PM por volta das 20h30 e contou que o companheiro havia ameaçado os filhos dela com uma faca. Com uma garrafa de álcool nas mãos, ele teria ainda ameaçado atear fogo na casa. O homem agrediu as duas mulheres e acabou esfaqueado nas costas pelo rapaz.

Próximo ao imóvel, os policiais encontraram o suspeito caído com os ferimentos nas costas. Ele foi socorrido e levado pelos bombeiros para o Hospital Municipal Raul Sertã. O homem seguia internado na unidade. Com lesões, as mulheres também foram levadas para o hospital. Já o rapaz que esfaqueou o homem, fugiu. O caso é apurado pela 151ª DP.

Briga com espada no Jardim Ouro Preto

Já na madrugada desta terça-feira, 26, um homem de 32 anos foi detido após a ameaçar a mulher, de 29, com um espada durante uma briga, no Jardim Ouro Preto, no distrito de Conselheiro Paulino. Policiais militares da Radiopatrulha foram chamados e apreenderam a espada e levaram o suspeito para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde ele foi autuado por ameaça. Ele foi liberado em seguida. A mulher não se feriu.

Mais tarde, ainda segundo a PM, o homem, transtornado, voltou até a casa da mulher, na Rua Epitácio Pessoa, desta vez com uma faca, e tentou esfaquear a vítima. Acionados novamente, os agentes foram ao local e flagraram o homem com a faca. Ele entrou em luta corporal com os policiais e cortou a mão de um de um deles com a faca. O homem foi rendido e levado para a Deam de novo. Lá, ele foi autuado, pela segunda vez, por ameaça e lesão corporal.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade