Hell Oh! promove campanha de financiamento para novo disco

Banda de rock friburguense comemora cinco anos de carreira
quarta-feira, 10 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
João Curvello, Marcus Vinicius Amorim, Raphael Heiderich e Maycon Rocha, membros do Hell Oh! (Foto: Divulgação)

A banda Hell Oh! finalizou a gravação do seu mais novo disco e criou uma campanha de financiamento coletivo para pré-venda do álbum “Already Kids”, que será lançado pela Dull Dog Records, mesmo selo de artistas como Brvnks e Black Drawing Chalks.

O trabalho conta com “Blush”, single lançado no final de 2016 que, segundo o site Zimel, figurou em playlists oficiais — nacionais e internacionais — do Spotify, a mais popular plataforma de streaming de música no mundo.

O novo EP da banda de indie rock foi finalizado no Estúdio Costella, em São Paulo, por Gabriel Zander, que assina trabalhos da Hell Oh! desde o seu primeiro disco, lançado em 2012. Os roqueiros também lançaram o DVD de cinco anos, gravado no ano passado em Lumiar, em Nova Friburgo.

A campanha no site Kikante oferece pacotes variados, que vão de R$ 25 a R$ 1.000, com produtos exclusivos para os fãs: camiseta, boné, CD e DVD autografado, bottons e até um pocket show da banda, que vai explorar novos formatos. Saiba mais em facebook.com/hellohofficial.

LEIA MAIS

Confira aqui a variada programação cultural na cidade, de sexta a domingo

Agenda cultural e de lazer da cidade de 14 a 16 de julho inclui ainda "Meu passado me condena" no teatro e muitas exposições

A vizinha Cachoeiras de Macacu realiza neste fim de semana o I Serra Folk Festival; Nova Friburgo marca presença

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Música