Gustavo Borges esteve em Bom Jardim na terça

Medalhista olímpico foi conferir ações de projeto que une empresários, escolas e alunos de natação
segunda-feira, 29 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Gustavo Borges na piscina, após mais uma vitória (Foto: Arquivo O GLOBO)
Gustavo Borges na piscina, após mais uma vitória (Foto: Arquivo O GLOBO)

Um dos maiores ícones da natação brasileira, com quatro medalhas olímpicas e parceiro do projeto social de natação Unindo Forças, Gustavo Borges esteve terça-feira, 30, no município vizinho de Bom Jardim, a partir das 15h30, para visitar a Escola Municipal Edmo Benedicto Corrêa, no bairro Córrego de Santo Antônio, que será contemplada com a iniciativa social.

O Unindo Forças conecta empresas, escolas, alunos de natação, prefeitura e a comunidade, fortalecendo uma corrente do bem. A visita contou ainda com a prática de natação no parque aquático do Bom Jardim Maravilha Clube, onde Gustavo, que é detentor de 12 recordes olímpicos em diversas modalidades da natação, fez  algumas demonstrações de nados e promoveu uma prática com os alunos na piscina do clube localizado no bairro Jardim Ornellas. Ele ainda fez uma palestra no clube para alunos, pais e professores. A noite, houve uma confraternização dos empresários parceiros do projeto no hotel Terra do Sol.

O objetivo do Unindo Forças é provocar a reflexão de todos para a necessidade de encarar desafios que gerem mudanças e resultados concretos promovendo o equilíbrio nos âmbitos social, ambiental e econômico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: esporte | natacao | projeto educacional
Publicidade