Gustavo Borges esteve em Bom Jardim na terça

Medalhista olímpico foi conferir ações de projeto que une empresários, escolas e alunos de natação
segunda-feira, 29 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
Gustavo Borges na piscina, após mais uma vitória (Foto: Arquivo O GLOBO)

Um dos maiores ícones da natação brasileira, com quatro medalhas olímpicas e parceiro do projeto social de natação Unindo Forças, Gustavo Borges esteve terça-feira, 30, no município vizinho de Bom Jardim, a partir das 15h30, para visitar a Escola Municipal Edmo Benedicto Corrêa, no bairro Córrego de Santo Antônio, que será contemplada com a iniciativa social.

O Unindo Forças conecta empresas, escolas, alunos de natação, prefeitura e a comunidade, fortalecendo uma corrente do bem. A visita contou ainda com a prática de natação no parque aquático do Bom Jardim Maravilha Clube, onde Gustavo, que é detentor de 12 recordes olímpicos em diversas modalidades da natação, fez  algumas demonstrações de nados e promoveu uma prática com os alunos na piscina do clube localizado no bairro Jardim Ornellas. Ele ainda fez uma palestra no clube para alunos, pais e professores. A noite, houve uma confraternização dos empresários parceiros do projeto no hotel Terra do Sol.

O objetivo do Unindo Forças é provocar a reflexão de todos para a necessidade de encarar desafios que gerem mudanças e resultados concretos promovendo o equilíbrio nos âmbitos social, ambiental e econômico.

LEIA MAIS

Jhennifer Alves brilha no Aberto de Natação, tradicional competição internacional que reúne alguns dos principais nadadores da Europa

Jhennifer Alves vence, no Maria Lenk, os 50 metros peito da mais importante prova de natação do país

De quinta a sábado, atleta nadará 50m peito, 200 metros peito e 100 metros medley

Publicidade