Guarda Municipal promove campanha Natal Solidário

Intuito é arrecadar brinquedos para crianças de creches e escolas que ficam em comunidades carentes da cidade
quinta-feira, 14 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Guarda Municipal promove campanha Natal Solidário

A Guarda Municipal de Nova Friburgo iniciou nesta quinta-feira, 14, a campanha Natal Solidário 2019 que irá arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado para serem distribuídos a crianças de creches e escolas localizadas em comunidades carentes do município. As doações estão sendo arrecadadas até o dia 10 de dezembro no Centro de Turismo, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, de domingo a quinta-feira, das 9h às 17h, e às sextas-feiras e sábados, das 9h às 19h. Os brinquedos também poderão ser entregues na Ouvidoria da prefeitura que funciona na antiga Rodoviária Leopoldina (Avenida Alberto Braune, 223), de segunda a sexta, das 11h30 às 17h, e na própria sede da Guarda Municipal, de segunda a segunda, das 9h às 17h, também na antiga rodoviária. O público tem até o dia 10 de dezembro para doar os brinquedos.

Este é o segundo ano do projeto que, em 2018, arrecadou cerca de 150 contribuições. Os brinquedos arrecadados nesta edição serão entregues pelos guardas municipais em escolas selecionadas por meio do Programa Ronda Escolar. “Nosso intuito é envolver a segurança pública nos projetos sociais em andamento no município e também, propiciar um Natal mais feliz às crianças da rede pública municipal. Por tudo isso, esperamos até superar a média de 150 brinquedos distribuídos no ano passado, incentivando a relação das crianças com as escolas para que elas tenham um futuro melhor”, disse o comandante da Guarda Municipal, Carlos Freitas.

 

LEIA MAIS

Para participar, lojas e residências inscritas tiveram que caprichar nas decorações de fim de ano

Estão concorrendo clientes que fizeram compras de Natal acima de R$ 80

Comércio da cidade comemora queda da inadimplência em dezembro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Natal