Grave acidente deixa motociclista ferido na Avenida Euterpe

Com o impacto da batida, ele foi arremessado para o outro lado da rua
sexta-feira, 06 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O veículo envolvido na colisão (Reprodução da web)
O veículo envolvido na colisão (Reprodução da web)

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um carro e uma moto na noite de quinta-feira, 5, na esquina da Avenida Euterpe Friburguense com a ponte da Rua Padre Luiz Yabar, no Centro. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal Raul Sertã.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o veículo saiu da ponte em direção a Avenida Euterpe Friburguense, mas não observou a aproximação da moto, que estaria em alta velocidade. Ambos não tiveram tempo de reação e acabaram colidindo.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado para o outro lado da rua e o carro chegou a capotar. Segundo informações passadas pelo 6º GBM, ele foi socorrido com vários ferimentos e suspeita de fraturas. Já a motorista do veículo sofreu apenas leves escoriações.

“Eu vi o acidente. Foi um impacto muito forte. A moto estava em alta velocidade. Infelizmente, a Avenida Euterpe parece uma pista de corrida. Deveria ter um redutor de velocidade próximo ao sinal. Esse não foi o primeiro acidente e nem será o último, até que alguém faça algo para melhorar a segurança nesse trecho”, disse uma testemunha do acidente, que não quis se identificar.

 

LEIA MAIS

Engavetamento deixou tráfego interrompido nos dois sentidos da Ponte Branca, que liga as avenidas Comte Bittencourt e Galdino do Valle

Acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Rua Padre Yabar, no Centro

Segundo testemunhas, vítima foi atingida pela roda de trás do coletivo ao tentar atravessar fora da faixa; motorista ficou em estado de choque

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente