Grande quantidade de medicamentos apreendida em pousada

Remédios, incluindo tarja preta, e produtos de uso farmacêutico lotaram um caminhão caçamba em Cordeiro
quinta-feira, 08 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Grande quantidade de medicamentos apreendida em pousada

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de medicamentos na noite desta quarta-feira, 7, em Cordeiro. Os remédios de origem suspeita estavam armazenados de forma indevida na garagem de uma pousada na Avenida Presidente Vargas, no Centro. Um rapaz foi detido na ação. 

A quantidade de medicamentos era tão grande que a PM teve que acionar um caminhão caçamba para transportar as caixas. Entre os remédios, havia alguns  de uso controlado, com tarja preta e vermelha. Havia também na carga produtos de uso farmacêutico. 

Segundo a Polícia Militar, um rapaz de 22 anos foi levado à 154ª DP. Ele, porém, foi liberado, pois não teria relação direta com o caso. A Polícia Civil informou, por sua vez, que está aguardando o proprietário da mercadoria comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos. 

A mercadoria apreendida foi levada para um depósito da Vigilância Sanitária do município. 

 

LEIA MAIS

Com ela policiais da P2 flagraram 102 maços de cigarro da marca Gift

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: contrabando