Governo sorteia casas em Bom Jardim nesta quarta

Imóveis são destinados às famílias afetadas pela tragédia de 2011
quarta-feira, 16 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Governo sorteia casas em Bom Jardim nesta quarta

A Secretaria estadual de Obras vai sortear na manhã desta quarta-feira, 16, as primeiras 148 casas modulares construídas em Bom Jardim para atender a vítimas das chuvas que atingiram a cidade vizinha em janeiro de 2011. O sorteio será feito no Cine Bom Jardim, na Rua Miguel de Carvalho, 187, no Centro.

Somente beneficiários já aprovados por critérios técnicos em etapas anteriores, realizadas para decidir qual unidade cada família irá ocupar, poderão participar do sorteio. As próximas fases serão vistoria das unidades pelos novos moradores, assinatura do contrato e entrega das chaves.

Segundo o governo, as casas têm área construída de 43 metros quadrados e são compostas por sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. Em Bom Jardim, 28 já foram entregues. A montagem dos imóveis é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras com material doado por empresas de construção.

O governo do estado, em parceria com a União, informou que está construindo 4.557 unidades habitacionais para desabrigados pelas enchentes: 2.337 foram entregues em Nova Friburgo; 1.600 em Teresópolis; 50 em Petrópolis; 158 ainda não entregues em Areal; 222 em Bom Jardim; 100 em Sumidouro; e 110 em São José do Vale do Rio Preto.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade