Giovanni Carvalho e Jonathan da Silva se destacam no Rio Open de Taekwondo

Evento 150 atletas de vários estados e Grão Mestre da Argentina
sexta-feira, 26 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Giovanni Carvalho é homenageado pelo organizador do evento, o Grão-Mestre 7ºDan Marcus Martins
Giovanni Carvalho é homenageado pelo organizador do evento, o Grão-Mestre 7ºDan Marcus Martins

O mestre e os discípulos, juntos, na conquista de dois bicampeonatos. Giovanni Carvalho e Jonathan da Silva se destacaram na nona edição do Rio Open de Taekwondo e da sétima Seletiva Brasileira Jidokwan, realizadas no último domingo, 21, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O evento foi organizado pelo Grão Mestre 7ºDan Marcus Martins, reunido cerca de 150 atletas de vários estados, além de um Grão Mestre da Argentina com seus atletas.

Nova Friburgo esteve representada pelo Mestre 4ºDan Giovanni Carvalho e seus atletas. Enquanto Giovanni faturou o bicampeonato na categoria Poonsae, Jonathan da Silva foi campeão pela segunda vez de Kiourugui. Além deles, Wellington Gonçalves alcançou um comemorado terceiro lugar.

“Fiquei bastante contente com o resultado, uma vez que participamos desse evento ano passado, e me consagrei bicampeão juntamente com meu discípulo Jonathan da Silva. Com esses bons resultados, conseguimos duas medalhas de ouro e uma de bronze. Quero agradecer ao apoio de sempre do jornal A Voz da Serra, que está continuamente divulgando o esporte, e ao meu patrocinador oficial, a Stam. Também agradeço aos apoios da Fluir Presentes e da Farmácia Estação Saúde.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: esporte | taekwondo
Publicidade