Gestores de confecções se reúnem para definir estratégias de trabalho

Objetivo é buscar estratégias e soluções para o setor de moda íntima
sábado, 03 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de buscar estratégias e soluções para o setor de moda íntima, gerentes comerciais e gestores do setor de vendas das indústrias de confecção de Nova Friburgo e região realizaram nesta quinta-feira, 1º, mais um encontro, desta vez em um confecção no distrito de Conselheiro Paulino.

No primeiro encontro, mês passado, os profissionais dos departamentos comerciais das confecções começaram a interagir em busca de diretrizes em diversas demandas, com levantamento de uma pauta com 23 pontos de interesse comum. Neste segundo encontro, o foco foi avançar nos trabalhos estratégicos, já com discussão destes temas, como por exemplo, planejamento e controle de produção para atender aos pedidos do setor de venda.

A anfitriã do encontro de quinta-feira passada, a empresária Neuciléia Layola fez um tour pela confecção, e demonstrou aos visitantes todo o processo de produção, desde a chegada da matéria prima ao produto pronto para ser enviado ao cliente. Para o idealizador e facilitador do projeto, Rodrigo Bitencourt, diretor comercial de uma confecção da cidade, os primeiros passos são animadores: “Conseguimos o entendimento de que o polo unido e com troca de experiências e conhecimento será muito mais competitivo no mercado. Precisamos nos preparar para os desafios do mercado cada vez mais dinâmico e exigente. Teremos ações assertivas e eficazes daqui para frente”, prevê.

A gerente comercial Andréa Tieko também participou do encontro e avalia que o projeto de integração entre as indústrias de moda é fundamental. “Temos a chance de trocar informações valiosas e colaborar para um setor mais profissional e produtivo na região”, observou. Os encontros acontecem sempre às primeiras quintas-feiras do mês, e em setembro será no dia 5, no Senai Espaço da Moda, com apoio do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região (SindVest). Empresas do polo de moda intima que quiserem aderir ao movimento podem fazer contato pelos telefones (22) 2520-5205 ou (22) 99812-8647. A participação é gratuita.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: confecção
Publicidade