Gestão financeira é tema de palestra gratuita do Sebrae

Evento direcionado a empresários será na próxima terça-feira
quinta-feira, 10 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Gestão financeira é tema de palestra gratuita do Sebrae

Aprimorar a capacidade de controlar, analisar e planejar informações financeiras dos negócios para tomadas de decisões. Tudo para contribuir para o desenvolvimento da empresa e potencialização de resultados. Este é o foco da palestra “Gestão financeira: do controle à decisão”. Realizado pelo Sebrae, o evento é gratuito e será realizado na próxima terça-feira, 15, às 19h, no auditório do Senai,  Rua José Eugênio Muller, nº 188, no Centro.

A palestra integra o programa “Sebrae Mais - gestão financeira: do controle à decisão”, que visa apresentar modelos de aprendizagem práticos, flexíveis e dinâmicos, com conteúdos personalizados. De acordo com a analista do Sebrae, Roselane Muzy, a palestra vai ajudar os participantes a compreender o que e como devem fazer para realizar uma leitura melhor de todas as informações financeiras de seus negócios.

“O objetivo da palestra é mostrar aos participantes que existem soluções e maneiras de melhorar os resultados na gestão financeira através do desenvolvimento de competências para o aprimoramento desta tarefa. O encontro também serve para passar informações e dicas que poderão ajudar os empresários a buscarem capacitação para estarem aptos a simularem informações financeiras que servirão como base para uma tomada de decisão precisa e eficaz, que gera bons resultados”, explica.

Dentre os temas abordados estão: planejamento orçamentário, capital de giro, margem de contribuição e ponto de equilíbrio. A palestra sobre gestão financeira é gratuita, mas o número de vagas é limitado. Mais informações pelo telefone (22) 2523-6908.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade