Gerente do tráfico em Friburgo troca tiros e usa 3 granadas para fugir da PM

Criminoso, foragido da Justiça, desapareceu entre casas do Jardim Ouro Preto durante perseguição por agentes do Serviço Reservado
sexta-feira, 06 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Gerente do tráfico em Friburgo troca tiros e usa 3 granadas para fugir da PM

Um homem de 28 anos, reconhecido por policiais do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM como foragido da Justiça e suspeito de ser integrante do alto escalão do tráfico de drogas em Nova Friburgo, efetuou disparos e usou três granadas para evitar a prisão, na manhã desta quinta-feira, 5, no bairro Jardim Ouro Preto.

Segundo os policiais, ao ser identificado, o acusado fugiu pulando o portão de uma casa na Rua Epitácio Pessoa, iniciando a perseguição. Ao perceber que estava sendo seguido, o foragido efetuou disparos contra a guarnição. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Depois dos disparos, o acusado arremessou três granadas na direção da equipe e fugiu, passando novamente por dentro das casas de moradores do bairro.

No local foram recolhidos os fragmentos das granadas, que foram identificadas como armamento de uso exclusivo das Forças Armadas. O caso foi registrado na 151ª DP.

Preso por tráfico de drogas em Cantagalo

Em Cantagalo, um homem de 18 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 5, no bairro São José, acusadod de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, em patrulhamento pela Rua Sílvio Barreto Lima, os policiais militares desconfiaram das ações do suspeito e fizeram a abordagem.

Em revista pessoal foram encontrados 100 sacolés de cocaína nos bolsos do suspeito, sendo dada voz de prisão e feito o registro do caso na 153ª DP pelo crime de tráfico de drogas.

 

LEIA MAIS

Apreensão da PM totalizou mais de 50 quilos. No Alto de Olaria, foram 1.500 papelotes de cocaína

Vizinhos reclamaram de som alto e perturbação do sossego em um bar às margens da RJ-130

Grupo vendia cocaína e maconha para passageiros em Conselheiro. Adolescente é detido

Publicidade
TAGS: tráfico | Drogas