Gabaritos do Enem serão divulgados no próximo dia 13

Candidatos poderão conferir as respostas de cada questão no portal do Inep
quarta-feira, 06 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Gabaritos do Enem serão divulgados no próximo dia 13

 Os gabaritos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), serão divulgados na próxima quarta-feira, 13, segundo informou o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Os estudantes que fizeram a primeira etapa das provas no último domingo, 3, incluindo a redação, linguagens e ciências humanas, ainda precisarão enfrentar mais um dia de exame no próximo domingo, 10, para concluírem o Enem com as provas de matemática e ciências da natureza.

Desde o primeiro dia de exame nacional, a partir das 18h30, os estudantes já podiam sair dos locais de prova com os cadernos de questões do Enem, algo que ajuda muito na hora de conferir os gabaritos. Os participantes poderão acessar os gabaritos, que são seis no total para cada dia, assim como os seis cadernos de questões, a partir do dia 13, tanto pelo portal do Inep quanto pelo aplicativo do Enem.

De acordo com o Inep, é necessário ter bastante atenção para conferir o gabarito relativo à cor de prova feita em cada domingo de aplicação. Aqueles que não conseguiram levar para casa os cadernos de questões, terão que esperar os resultados individuais do Enem 2019, que é previsto para serem divulgados em janeiro de 2020 na página do participante ou no aplicativo do Enem, em data a ser anunciada, a partir de consulta com CPF e senha. 

LEIA MAIS

Resultado deve ser publicado na próxima segunda no site da prefeitura e, depois, disponibilizado em listas nas escolas

Servidores punidos teriam se recusado a fazer reposição. Sindicato classifica medida como "ato de covardia" e vai à Justiça

Prioridade são os alunos que vão iniciar o 3º ano do Ensino Médio em 2020

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Educação