Gabaritos do Enem serão divulgados no próximo dia 13

Candidatos poderão conferir as respostas de cada questão no portal do Inep
quarta-feira, 06 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Gabaritos do Enem serão divulgados no próximo dia 13

 Os gabaritos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), serão divulgados na próxima quarta-feira, 13, segundo informou o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Os estudantes que fizeram a primeira etapa das provas no último domingo, 3, incluindo a redação, linguagens e ciências humanas, ainda precisarão enfrentar mais um dia de exame no próximo domingo, 10, para concluírem o Enem com as provas de matemática e ciências da natureza.

Desde o primeiro dia de exame nacional, a partir das 18h30, os estudantes já podiam sair dos locais de prova com os cadernos de questões do Enem, algo que ajuda muito na hora de conferir os gabaritos. Os participantes poderão acessar os gabaritos, que são seis no total para cada dia, assim como os seis cadernos de questões, a partir do dia 13, tanto pelo portal do Inep quanto pelo aplicativo do Enem.

De acordo com o Inep, é necessário ter bastante atenção para conferir o gabarito relativo à cor de prova feita em cada domingo de aplicação. Aqueles que não conseguiram levar para casa os cadernos de questões, terão que esperar os resultados individuais do Enem 2019, que é previsto para serem divulgados em janeiro de 2020 na página do participante ou no aplicativo do Enem, em data a ser anunciada, a partir de consulta com CPF e senha. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Educação
Publicidade