Furto de TV em hotel no Cascatinha leva à prisão de 4 pessoas

Funcionária do local estaria envolvida no crime. Na Galdino do Valle, mulher reage a assalto sexta à noite e é agredida com chute
segunda-feira, 07 de agosto de 2017
por Dayane Emrich
A TV furtada do hotel (Foto: 11 BPM)
A TV furtada do hotel (Foto: 11 BPM)

Três pessoas, de 28, 32 e 38 anos, foram presas e um adolescente de 17 anos foi apreendido acusados de furtar uma televisão de 32 polegadas em um hotel no bairro Cascatinha, em Nova Friburgo. O caso aconteceu na manhã do último sábado, 5. Um dos suspeitos é uma funcionária do local.

De acordo com a PM, o proprietário do estabelecimento relatou que recebeu informações de que sua funcionária e o genro dela estariam envolvidos com o crime. Segundo a polícia, durante a abordagem a mulher confessou que levou a TVa té uma mata para que o seu genro, de 17 anos, a levasse para casa. Questionado sobre o paradeiro do objeto, o adolescente explicou ter vendido a TV para um terceiro homem, que a trocou com um quarto envolvido, proprietário da casa onde o aparelho foi encontrado. O caso foi registrado na 151ª DP e os suspeitos foram ouvidos e liberados.

Na Avenida Galdino do Valle Filho, no Centro, uma mulher de 20 anos foi agredida após reagir a um assalto na noite de sexta, 4. O caso aconteceu por volta das 19h50. Segundo a PM, a vítima relatou que estava indo para casa quando foi abordada por dois homens negros, altos, vestidos com bermudas pretas, camisetas brancas e bonés. Ela explicou ainda que, ao se recusar entregar o aparelho, foi atingida por um chute nas pernas e caiu no chão. Eles fugiram sem levar o celular. A polícia realizou buscas pela região, mas não encontrou os suspeitos.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Furto
Publicidade