Frizão lança portal e divulga em breve os detalhes do sócio-torcedor

Divulgação dos pacotes de benefícios será feita em breve pelo clube
sexta-feira, 13 de janeiro de 2017
por Vinicius Gastin
Site oficial do programa foi lançado e está disponível para acessos
Site oficial do programa foi lançado e está disponível para acessos

Novidade para a temporada de 2017, o programa de sócio-torcedor do Friburguense começa a ganhar forma. O primeiro passo foi a definição da logo oficial, através de votação na página do clube em uma rede social. A partir da escolha da maioria dos torcedores participantes da enquete, o site oficial do programa ganhou retoques e já está disponível para a consulta da torcida tricolor, através do endereço soufriburguense.com.

A divulgação dos pacotes de benefícios será feita em breve pelo Friburguense. A partir desse anúncio, o torcedor terá a possibilidade de aderir aos planos e contar com os benefícios. Tudo isso será feito através do site oficial do programa, onde já se encontram disponíveis algumas notícias, fotos e informações diversas. Aos poucos, novos conteúdos serão colocados no portal.

Os pacotes e benefícios ainda serão divulgados com detalhes, mas eles darão, dentre outros direitos, a oportunidade ao associado de obter descontos em ingressos e lojas do município. O torcedor também poderá ter vantagens na procura por um profissional de fisioterapia, fisiologia ou preparação física, por exemplo, no contato direto com os profissionais do Friburguense. 

“Vamos ter uma divulgação maior, mas estamos trabalhando o boca a boca, e já abrimos com praticamente 400 sócios. É uma força para quem está buscando novos tipos de receitas. Em um espaço tão curto de tempo, já conseguimos um retorno de pessoas que entendem que o sócio-torcedor pode ser uma forma de atividade física, fisioterapia, e de ajuda ao clube. Temos tudo para obter uma nova fonte de receita que dará certo, baseado no que vemos em grandes clubes. O programa vai atender desde quem quiser estar no Eduardo Guinle apenas para fazer uma caminhada ou para assistir aos jogos”, projeta o gerente de futebol José Siqueira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Friburguense
Publicidade