Friburguense Tatila Krau deixa o The Voice Brasil

Jovem que emocionou o público e jurados em diversas apresentações é eliminada em fase decisiva
sexta-feira, 27 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Tatila interpreta
Tatila interpreta "Dois Rios", do Skank e Nando Reis (Reprodução TV Globo)

A última noite de shows ao vivo no The Voice Brasil, foi exibida na última quinta-feira, 26, na Rede Globo, quando foram escolhidas as oito vozes que seguirão para a semifinal, penúltima etapa do programa. O método de votação é dividido entre os votos do público, que salvam candidatos de sua escolha e a decisão dos jurados Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Iza, cada um responsável por um grupo.

Durante a noite decisiva, a friburguense Tatila Krau emocionou ao cantar a música “Dois Rios”, da banda Skank em parceria autoral com o cantor Nando Reis. A representante de Nova Friburgo, que fazia parte do time do cantor Michel Teló, concorria ao lado de Bia Ferraz, Mobi Colombo e Tony Gordon pela vaga na semifinal. Tony Gordon foi a escolha do público, com 37,46% dos votos, já Teló decidiu por Mobi Colombo, eliminando assim Bia Ferraz e Tatila Krau.

As apresentações do time começaram com a participante Bia Ferraz e sua interpretação da música “Nem Tchum”, da dupla Maiara & Maraísa. Mobi Colombo, escolha do técnico para chegar até a final, se apresentou com “True Colors”, de Cyndi Lauper. Tatila Krau escolheu “Dois Rios” e, por fim, Tony Gordon, brilhou ao interpretar “Unforgettable, de Natalie Cole.

(Reportagem da estagiária Vitória Nogueira sob a supervisão de Henrique Amorim)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade