Friburguense economiza durante 6 meses e tatua rosto de Neymar nas costas

Desenho realista foi feito pelo também conterrâneo Rodrigo Catuaba; sonho agora é conhecer ídolo de perto
terça-feira, 19 de junho de 2018
por Dayane Emrich (dayane@avozdaserra.com.br)
Foto de capa
O Neymar na pele de Wemerson (Arquivo pessoal)

O friburguense Wemerson Ramos Cordeiro, de 22 anos, aproveitou o clima de Copa do Mundo para fazer uma homenagem ao camisa 10 da seleção Brasileira de Futebol, o Neymar. Wemerson tatuou o rosto do atacante nas costas e deu início a uma campanha nas redes sociais para conhecer o jogador.

Auxiliar de produção em uma confecção da cidade, o jovem revelou à A VOZ DA SERRA que é fã de Neymar desde o início da carreira do jogador e que durante os últimos seis meses economizou para conseguir fazer o desenho.

“Sou  fã do Neymar desde quando ele atuava pelo Santos. A ideia de fazer a tatuagem surgiu em 2014, também durante a Copa do Mundo, que foi no Brasil. Deixei de fazer várias coisas, como sair, comprar roupas, tudo para conseguir juntar dinheiro e fazer a tatuagem. Falam que eu sou doido de tatuar o Neymar, que era para eu ter feito a Bruna Marquezine. Mas, nem ligo!”, disse ele, revelando que pagou R$ 2.500 pelo desenho.

Wemerson (foto abaixo) conta ainda que queria muito ter visitado a Granja Comary, em Teresópolis, durante os treinos da seleção, mas que apesar de não ter conseguido, não desistiu de ver o ídolo de perto. “Espero que a tatuagem chegue até o Neymar e eu consiga realizar o sonho de conhecê-lo”, disse ele.

Segundo o tatuador Rodrigo Catuaba, foram oito horas de trabalho para reproduzir a imagem de 17 centímetros. “Usei a técnica realismo que é a minha especialidade. Eu faço o decalque antes de começar a tatuar, preparo a imagem e as marcações de luzes para ficar perfeito.  No caso do rosto do Neymar, a maior dificuldade foi a barba. São traços bem finos, com variações de textura e iluminação. Tudo feito com muito cuidado para ficar o mais real possível”, disse.

Nas redes sociais Catuaba escreveu: "E aí, gostaram do resultado? Bora marcar o @neymarjr. Será que ele vai gostar? tattoo feita no fã". O profissional já tatuou retratos de famosas como Bruna Marquezine, Juliana Paes, Anitta e Paolla Oliveira.

 



 

LEIA MAIS

Chances de brigar pelo acesso, que já eram remotas antes da partida, ficaram ainda menores

Jogo de volta, dia 22, definirá quem avança às quartas de final da Copa Rio

Tricolor da Serra encara o Bangu, e o primeiro jogo acontece nesta quarta no Eduardo Guinle

Publicidade
TAGS: cpa | futebol