Friburgo terá mais uma edição da Feira de Economia Solidária

Parte do calendário da cidade, evento tem como objetivo valorizar o trabalho de artesãos locais
quinta-feira, 05 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS)
(Foto: Arquivo AVS)

Amanhã, sexta-feira, 6, e sábado, 7, friburguenses e visitantes poderão conferir as novidades de mais uma edição da Feira de Economia Solidária (Ecosol). Parte do calendário da cidade, o evento acontecerá das 9h às 13h, no corredor da antiga Rodoviária Leopoldina, anexa à prefeitura, na Avenida Alberto Braune, 223.  

Criada com o objetivo de dar oportunidade aos artesãos locais de mostrar o seu trabalho e promover a interação entre o segmento e movimentar o comércio, a feira oferece uma ampla opção de produtos que devem agradar aos mais variados gostos. Entre eles: pesos para porta, porta-sacos, panos de prato, abajur, blusas customizadas, bandejas de mosaico, fuxico, tricô, crochê, guirlandas, enfeites diversos, moda praia em crochê, móbiles, entre outros.

Paralelamente a Feira da Economia Solidária, os artesãos também estarão na Feira da Promoção (Fepro), que está sendo realizada no Nova Friburgo Country Clube, das 13h às 22h, até o domingo, 8. Lá, os consumidores também poderão encontrar produtos de qualidade com preços acessíveis.  

O projeto Ecosol funciona no Centro Administrativo Prefeito César Guinle que fica na Avenida Alberto Braune, 224, no Centro. É uma parceria da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Trabalho, com o governo federal. A coordenação é de Wellington Muniz. Mais informações pelo telefone (22) 2521-1457.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Feira de economia solidária
Publicidade