Friburgo terá dias mais frios ao longo da semana, prevê Climatempo

Sol volta a brilhar nesta terça e temperaturas só sobem mais no sábado e domingo
segunda-feira, 26 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Friburgo terá dias mais frios ao longo da semana, prevê Climatempo

A circulação de ventos marítimos tem provocado muita nebulosidade e explica o tempo instável no estado do Rio nos últimos dias, mas estas condições devem mudar a partir desta terça-feira, 27, prevê o Climatempo. A previsão para Nova Friburgo, por exemplo, é que o sol volte a brilhar, mas as temperaturas podem descer ainda mais no decorrer da semana, com mínima de 7 graus na quinta, 29. Os dias devem começar e terminar frios, com névoa úmida e nevoeiro.

A partir da quarta-feira, 28, o vento muda de direção, passando a soprar predominantemente do quadrante norte e noroeste. Com isso o ar fica mais seco, as nuvens diminuem e a temperatura fica mais elevada durante as tardes. A expectativa é que o tempo siga firme e que as temperaturas voltem a subir no fim de semana, com mínima de 13 graus no domingo, 1º de setembro.

 

LEIA MAIS

Termômetro oficial de Salinas registrou 3,7 graus e o da Alberto Braune, apenas 1. Conquista teve geada

Primeira massa de ar polar forte do outono promete derrubar temperaturas e mostrar que o frio chegou para valer

Segundo concessionária, chuvas comprometeram captação nas estações de Curuzu e Caledônia. Tempo segue instável

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Clima