Friburgo Shopping sorteia carro zero nesta quinta

Estão concorrendo clientes que fizeram compras de Natal acima de R$ 80
quarta-feira, 08 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Papai Noel no Friburgo Shopping (Arquivo AVS)
Papai Noel no Friburgo Shopping (Arquivo AVS)

Chegou o grande dia para os friburguenses que fizeram suas compras de Natal no Friburgo Shopping e ganharam cupons para concorrer a um carro zero quilômetro. Nesta quinta-feira, 9, às 18h será feito o sorteio de um Fiat Mobi completo. Estão concorrendo os clientes que fizeram compras acima de R$ 80 nas lojas do shopping. O sorteio acontecerá no próprio shopping em meio a um show especial do cantor Daniel Viana. 

Todos os cupons preenchidos com dados pessoais dos clientes foram depositados por eles mesmos em uma urna que ficou baseada nos corredores do Friburgo Shopping até o último dia 30 de dezembro. O Fiat Mobile vermelho zero quilômetro também chamou a atenção dos clientes e visitantes em exposição junto a porta de entrada do shopping com direito a laço de fita e tudo. O sorteio de um carro todo Natal já virou tradição no Friburgo Shopping. Agora é só torcer. 

 

LEIA MAIS

Para participar, lojas e residências inscritas tiveram que caprichar nas decorações de fim de ano

Comércio da cidade comemora queda da inadimplência em dezembro

Grupo de ciclistas leva alegria e solidariedade às crianças em vários bairros

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Natal