Friburgo perde Paulo Gomes, mais conhecido como Vovô

Engenheiro, ex-vereador e ex-secretário de Obras foi vítima de infarto aos 61
segunda-feira, 04 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Friburgo perde Paulo Gomes, mais conhecido como Vovô

Faleceu neste domingo, 3, em Saquarema,  vítima de infarto fulminante, o engenheiro, ex-vereador e ex-secretário municipal de Obras Paulo Gomes, popularmente conhecido como Vovô. 

Paulo Roberto Gomes, de 61 anos, começou a carreira política no governo de Paulo Azevedo, assumindo a Secretaria de Obras, e também atuou na Câmara dos Vereadores. O Flamenguista nato já foi diretor carnavalesco em algumas agremiações da cidade e ultimamente tocava na banda de veteranos do Anchieta, reforçando o bumbo, e às vezes o clarim, nos desfiles da Alberto Alberto Braune. Atualmente ele estava responsável pela usina de asfalto de Friburgo. 

O corpo está sendo velado nesta segunda-feira, 4, na Câmara dos Vereadores. O sepultamento acontecerá no Cemitério São João Batista,às 17h desta segunda.

Para Orlando Mielli, um dos líderes da Banda do Anchieta, o grupo perdeu um de seus integrantes mais apaixonados, sempre solícito e disposto a ajudar para fazer as coisas acontecerem. 

A equipe de VOZ DA SERRA se solidariza com a família e os amigos de Vovô nesse momento de dor.

(Texto do estagiário Thiago Lima, sob supervisão de Adriana Oliveira)

LEIA MAIS

Causa da morte de André Vancellote Vellozo não foi divulgada pela família

Ele governou a cidade durante as décadas de 1970, 80 e 90

Paulinho Petinate foi encontrado por um segurança em uma estrada que dá acesso a um estacionamento, fora do parque

Publicidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obituário