Friburgo perde Paulo Gomes, mais conhecido como Vovô

Engenheiro, ex-vereador e ex-secretário de Obras foi vítima de infarto aos 61
segunda-feira, 04 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Friburgo perde Paulo Gomes, mais conhecido como Vovô

Faleceu neste domingo, 3, em Saquarema,  vítima de infarto fulminante, o engenheiro, ex-vereador e ex-secretário municipal de Obras Paulo Gomes, popularmente conhecido como Vovô. 

Paulo Roberto Gomes, de 61 anos, começou a carreira política no governo de Paulo Azevedo, assumindo a Secretaria de Obras, e também atuou na Câmara dos Vereadores. O Flamenguista nato já foi diretor carnavalesco em algumas agremiações da cidade e ultimamente tocava na banda de veteranos do Anchieta, reforçando o bumbo, e às vezes o clarim, nos desfiles da Alberto Alberto Braune. Atualmente ele estava responsável pela usina de asfalto de Friburgo. 

O corpo está sendo velado nesta segunda-feira, 4, na Câmara dos Vereadores. O sepultamento acontecerá no Cemitério São João Batista,às 17h desta segunda.

Para Orlando Mielli, um dos líderes da Banda do Anchieta, o grupo perdeu um de seus integrantes mais apaixonados, sempre solícito e disposto a ajudar para fazer as coisas acontecerem. 

A equipe de VOZ DA SERRA se solidariza com a família e os amigos de Vovô nesse momento de dor.

(Texto do estagiário Thiago Lima, sob supervisão de Adriana Oliveira)

LEIA MAIS

Graças a ele, jovens da zona rural ganharam escola com pedagogia para aqueles que trabalham na terra

Segundo o irmão dela, o ex-vereador Edil Nunes de Barros, ela foi infectada em Teresópolis, onde internou-se para cirurgia

Cidade já tem 121 infectados, e profissionais da saúde são mais de um terço deles. Óbitos sobem para 12

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obituário