Friburgo participa de mais um evento no Rio para divulgar a cidade

Workshop reúne mais de 200 agências de viagens, guias de turismo e empresas do setor
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Friburgo participa de mais um evento no Rio para divulgar a cidade

Representantes da Secretaria Municipal de Turismo participaram nesta terça-feira, 12, de um workshop no Rio de Janeiro reunindo mais de 200 agências de viagens, guias de turismo e empresas do setor, com o objetivo de trocar informações e divulgar empreendimentos turísticos de todo o país, sobretudo do Sudeste. O evento foi promovido pela União Transporte Interestadual de Luxo, conhecida como Viação Útil, na Tijuca. 

Nova Friburgo foi representada pelo subsecretário de Turismo, Junior Osório, pela coordenadora da Casa do Artesão, Denise Breder, e por integrantes da Associação dos Guias de Turismo de Nova Friburgo. Material de divulgação dos atrativos turísticos da cidade foi distribuido aos participantes. Também foi feita uma apresentação sobre as novidades locais do setor, como os roteiros de produção de flores e de morango. 

O workshop acontece três vezes ao ano e esta foi a primeira edição de 2019. Nova Friburgo foi a única cidade participante que teve representação institucional. Todos os demais participantes foram representados por suas empresas ligadas ao segmento, como hotéis e pousadas.

Para o subsecretário de turismo, Junior Tardin, "essa participação é muito positiva porque abre as portas para Nova Friburgo continuar na vitrine voltada aos empresários do setor, além de divulgar todos os atrativos e belezas da cidade que atraem os turistas à nossa serra".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Turismo
Publicidade