Friburgo é escolhida como cenário de comédia romântica

Gravações do longa "Missão Cupido" despertam atenção de moradores por onde equipes passam
sexta-feira, 27 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
As atrizes do longa posam no Armazém Manjericão, em Mury (Foto: Divulgação)
As atrizes do longa posam no Armazém Manjericão, em Mury (Foto: Divulgação)

Gravações que têm sido realizadas na cidade há alguns dias vêm chamando a atenção de friburguenses. Na sua coluna, Massimo esclarece o mistério, com a ajuda da jornalista Rosa Martire.

Trata-se da filmagem da comédia romântica “Missão Cupido”, que teve início nesta semana. O longa-metragem terá várias locações em Nova Friburgo, com a movimentação de artistas, equipe técnica e produtores pela cidade. Em Mury, a movimentação começou na segunda-feira, 16, e se repetirá no próximo mês.

O filme tem roteiro e trilha sonora do diretor Rodrigo Bittencourt e produção de Clélia Bessa, da Raccord Produções. As gravações desta semana foram feitas em um local pitoresco de Nova Friburgo que atraiu a atenção dos produtores, o Armazém Manjericão Bistrot, em Mury, uma das locações inéditas que aparecerão no filme.

As gravações no Armazém, que terminaram quarta-feira, 18, serão retomadas na primeira semana de novembro.

A história contará a história irreverente do anjo Miguel, que profetizou alguns dos problemas que perseguem sua protegida Rita, que não consegue se apaixonar. Ela acaba conhecendo a morte, que faz de tudo para despertar o interesse de Rita. Por isso, Miguel precisa descer à terra e lidar com as emoções humanas, além de duelar com a morte.

Outras locações que estão na programação são o Nova Friburgo Country Clube, as instalações da antiga fábrica Arp e uma fazenda no Carmo.

No elenco estão Isabella Santoni, Lucas Salles, Ágatha Moreira, Rafael Infante, Victor Lamoglia, Thais Belchior. Participações especiais de Guta Stresser, Kiko Mascarenhas e Thalita Rebouças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade