Frente fria trouxe granizo, ventania e arco-íris

Estrada que liga Carmo a Duas Barras chegoua a ficar interditada por cerca de uma hora
terça-feira, 04 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Granizo e eucaliptos na estrada entre Carmo e Duas Barras (Fotos de leitores)
Granizo e eucaliptos na estrada entre Carmo e Duas Barras (Fotos de leitores)

A frente fria  que chegou nesta segunda-feira, 3, e já se dissipou, causou alguns estragos em diferentes pontos do interior do estado. Em Nova Friburgo não foram registradas ocorrências. Mas na estrada que liga Duas Barras a Carmo (RJ-156) a ventania derrubou árvores que interdiraram a pista por cerca de uma hora. Também caiu muito granizo no local.

A terça-feira, 4, amanheceu com sol - que deve permanecer nos próximos dias - e forte umidade, o que provocou arco-íris em vários pontos da cidade, como em Conquista (foto).

 

LEIA MAIS

Município pode, a partir de agora, solicitar recursos para a realização de obras de reconstrução e reparos de danos das chuvas

Prefeitura interdita trecho onde cratera começou a se abrir nas últimas chuvas

Nove anos depois, A VOZ DA SERRA visita locais que receberam melhorias após a destruição causada pelas chuvas de 2011

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Clima