Foragido da Justiça há seis anos é preso em Conselheiro

Homem foi condenado em 2006 por roubar uma padaria no distrito de Riograndina
sexta-feira, 22 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Deam)
(Foto: Deam)

Foragido do sistema prisional, um homem de 35 anos foi recapturado na última quinta-feira, 21, no bairro São Jorge, distrito de Conselheiro Paulino, por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com a Polícia Civil, o homem estava sendo procurado desde 2012. Ele foi encontrado na Rua Evangelista Manoel da Silva, no São Jorge, por volta das 12h30. Ele foi condenado em 2006 por roubar uma padaria no distrito de Riograndina.

LEIA MAIS

Dentro de casa de comerciante quatro vítimas – três homens e uma mulher - foram encontradas amarradas

Bandido baleou homem de 44 anos após o roubo e também terminou atingido

Ação resultou na apreensão de 8.460 maços de cigarro, revólver, munições e dois presos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo