Fora da cadeia há 15 dias, homem é preso novamente por tráfico

Acusado usava tornozeleira eletrônica e foi flagrado vendendo drogas no Terra Nova
segunda-feira, 12 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Fora da cadeia há 15 dias, homem é preso novamente por tráfico

Um homem de 27 anos, que havia acabado de sair do sistema prisional após passar cinco anos preso por tráfico de drogas, foi preso novamente pelo mesmo crime no conjunto habitacional Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, na noite do último sábado, 10. 

Usando uma tornozeleira eletrônica, ele foi abordado por policiais do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM, após denúncia de que estaria vendendo drogas no condomínio 3. Ao chegarem ao local, os agentes viram o acusado entregando algo a outro rapaz. A dupla foi abordada e, com o ex-detento, os PMs encontraram seis papelotes de cocaína. Com o outro suspeito, cinco papelotes da droga. 

Ao ser questionado, o rapaz disse que havia comprado o entorpecente com o usuário da tornozeleira eletrônica. O homem confessou que vendia drogas no condomínio e indicou dois locais onde mantinha escondido o restante do entorpecente. Ao todo, os agentes da P2 apreenderam 139 trouxinhas de maconha, 195 papelotes de cocaína e ainda R$ 74 em espécie. 

O homem foi levado para a 151ª DP, no Centro, onde foi constatado que ele havia sido liberado da cadeia havia 15 dias, após cumprir pena de cinco anos de prisão por tráfico de drogas. Transferido para o regime semiaberto, o homem estava sendo monitorado pela Justiça. 

Conforme informações divulgadas pela PM, o ex-detento foi novamente autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso na carceragem até ser transferido para um presídio no estado. Já o usuário de drogas, que também foi abordado durante a ação, também foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por posse e uso de entorpecentes. 

 

LEIA MAIS

Ação conjunta das polícias Militar e Civil teve como objetivo cumprimento de mandados de prisão

Rapaz portava 126 papelotes de cocaína, 37 sacolés de maconha e outros 30 de haxixe

Incursões aconteceram nos bairros Varginha e Alto de Olaria

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico