Final da Libertadores muda trânsito na Monte Líbano e vias próximas neste sábado

Esquema especial começa com proibição de estacionamento a partir da meia-noite e mudanças de mão às 7h
quinta-feira, 21 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A Rua Monte Líbano (Reprodução da web)
A Rua Monte Líbano (Reprodução da web)

Às 7h deste sábado, 23, em função da final da Copa Libertadores disputada entre Flamengo e River Plate, a Rua Monte Líbano, onde há grande concentração de bares e torcedores, será interditada ao trânsito. A Rua Augusto Spinelli funcionará em mão dupla no trecho entre as ruas Monsenhor José Antônio Teixeira (antiga São João) e a Monte Líbano, no Centro. A Rua Monsenhor José Antônio Teixeira terá a mão invertida. O estacionamento de veículos já estará proibido a partir da meia-noite de sexta para sábado.

A partida tem início às 17h. A previsão é que tudo volte ao normal na manhã de domingo, 24. 

Domingo com poda na praça e lazer e show na Via Expressa

Também no domingo haverá a segunda etapa da operação de poda de árvores na Praça Getúlio Vargas. Para garantir a segurança de todos os envolvidos e da própria população, a via do lado direito da praça será interditada para tráfego, das 7h às 14h, entre a Energisa e o Friburgo Shopping, podendo haver alteração. A Smomu ressalta que o estacionamento estará proibido ao longo da via, em ambos os lados, antes e durante a ação. 

Ainda na manhã de domingo, a partir das 7h, a Via Expressa será interditada para a realização do evento Domingo de Lazer. Contudo, em função do show com Alok e outros DJs com início previsto para as 14h, a via permanecerá fechada até o término do evento.

Assim como ocorreu na primeira etapa da ação, realizada no último dia 10, a poda das árvores será executada pelo Corpo de Bombeiros com base em um relatório técnico emitido por profissionais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Grupo de Trabalho instituído pelo TAC da Praça. Onze árvores passarão pelo procedimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol | Trânsito
Publicidade