Festival Sesc de Inverno: venda de ingressos a partir desta quinta

Festival acontecerá de 19 a 28 de julho. Algumas atrações serão pagas
sexta-feira, 28 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Guilherme Arantes é uma das atrações (Reprodução da web)
Guilherme Arantes é uma das atrações (Reprodução da web)

O Festival Sesc de Inverno tornou-se conhecido no interior do estado por envolver literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais, com muitas atrações gratuitas. Algumas delas, no entanto, são pagas, mas com ingressos a preços populares que poderão ser adquiridos antecipadamente a partir da próxima quinta-feira, 4 de julho no site do evento www.festivalsescdeinverno.com.br ou em seis pontos físicos na Região Serrana. Os valores variam entre R$ 5 e R$ 20, com a possibilidade de serem substituídos pela doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Em Nova Friburgo os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias da unidade do Sesc, na Avenida Presidente Costa e Silva, 231. Nos locais de venda, poderão ser adquiridos ingressos para atrações do Festival Sesc também nas cidades de Teresópolis, e Petrópolis onde também haverá atrações diversas. Em Duas Barras e Três Rios não haverá venda de ingressos já que todas as atrações do festival serão gratuitas.

O Festival Sesc de Inverno completa 18 anos com grande participação dos artistas locais em sua programação, já que o tema desta edição aborda os diferentes territórios e a identidade regional. Além dos talentos locais, o evento conta também com vários artistas de projeção nacional e alguns destaques já foram antecipados. Em Nova Friburgo haverá shows do grupo Cidade Negra e do cantor Guilherme Arantes, nos dias 20 e 21, respectivamente, na Praça do Suspiro, ambos gratuitos.

Cátia França e Beto Guedes subirão ao palco no distrito de Lumiar, nos dias 26 e 27. Chico Chico, João Mantuano e Daíra cantam dia 25 no Sesc, mesmo palco em que, no dia seguinte, se apresentará a cantora paraibana Socorro Lira. Já o município vizinho de Duas Barras receberá seu filho ilustre Martinho da Vila, no dia 28, na Praça Governador Portela.

 

LEIA MAIS

No teatro do Country Clube tem Camerata de Violões, dirigida por Valmyr Oliveira

Giovana Aguilera, 12 anos, unplugged: jovem talentosa de Friburgo fala de seus sonhos e planos musicais, como compor

Banda surgiu em 2003, em Friburgo, influenciada por um momento forte da cena underground na cidade, na época alimentada pelos shows que eram promovidos na Rua Portugal

Publicidade
TAGS: festival | Música