Festival Sesc de Inverno: venda de ingressos a partir desta quinta

Festival acontecerá de 19 a 28 de julho. Algumas atrações serão pagas
sexta-feira, 28 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Guilherme Arantes é uma das atrações (Reprodução da web)
Guilherme Arantes é uma das atrações (Reprodução da web)

O Festival Sesc de Inverno tornou-se conhecido no interior do estado por envolver literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais, com muitas atrações gratuitas. Algumas delas, no entanto, são pagas, mas com ingressos a preços populares que poderão ser adquiridos antecipadamente a partir da próxima quinta-feira, 4 de julho no site do evento www.festivalsescdeinverno.com.br ou em seis pontos físicos na Região Serrana. Os valores variam entre R$ 5 e R$ 20, com a possibilidade de serem substituídos pela doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Em Nova Friburgo os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias da unidade do Sesc, na Avenida Presidente Costa e Silva, 231. Nos locais de venda, poderão ser adquiridos ingressos para atrações do Festival Sesc também nas cidades de Teresópolis, e Petrópolis onde também haverá atrações diversas. Em Duas Barras e Três Rios não haverá venda de ingressos já que todas as atrações do festival serão gratuitas.

O Festival Sesc de Inverno completa 18 anos com grande participação dos artistas locais em sua programação, já que o tema desta edição aborda os diferentes territórios e a identidade regional. Além dos talentos locais, o evento conta também com vários artistas de projeção nacional e alguns destaques já foram antecipados. Em Nova Friburgo haverá shows do grupo Cidade Negra e do cantor Guilherme Arantes, nos dias 20 e 21, respectivamente, na Praça do Suspiro, ambos gratuitos.

Cátia França e Beto Guedes subirão ao palco no distrito de Lumiar, nos dias 26 e 27. Chico Chico, João Mantuano e Daíra cantam dia 25 no Sesc, mesmo palco em que, no dia seguinte, se apresentará a cantora paraibana Socorro Lira. Já o município vizinho de Duas Barras receberá seu filho ilustre Martinho da Vila, no dia 28, na Praça Governador Portela.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: festival | Música
Publicidade