Festival do Aipim com Torresmo terá show de Almir Sater

Segunda edição do evento começa nesta sexta-feira em Duas Barras
quarta-feira, 24 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O 2º Festival do Aipim com Torresmo acontece desta sexta-feira, 26, a domingo, 28, em Duas Barras. Entre as atrações, os cantores Almir Sater, Daniel Monnerat e Luan Severo, e a dupla Os Gargantas de Ouro. O evento acontece na Praça Governador Portela, no Centro.

Na sexta-feira, 26, Michel Paes e banda abrem as apresentações no palco a partir das 20h. Toninho da Villa toca às 21h30. Já às 23h, é a vez de Daniel Monnerat subir ao palco. No sábado, 27, acontece às 11h, uma roda de violeiros. O cantor Luan Severo se apresenta às 20h. Grande destaque da noite, Almir Sater, toca às 22h. Por volta da meia-noite, Luan Severo volta ao palco para mais uma apresentação. Já no domingo, 28, a roda de violeiros se apresenta também às 11h. Luan Severo fará novo show às 16h. Daniel Monnerat toca às 20h30. Encerrando a festa com chave de ouro, a dupla Os Gargantas de Ouro agitam a galera a partir das 22h.

Durante todos os dias, barracas montadas ao redor do palco oferecerão, claro, aipim com torresmo e outros produtos locais. Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Duas Barras, o festival entrou, de vez, para o calendário oficial de eventos do município.

Mais sertanejo

A prefeitura bibarrense também divulgou que, em maio, o cantor Eduardo Costa fará um show na festa em comemoração pelos 128 anos do município. A celebração acontecerá no dia 8 de maio, no Centro. O horário ainda será divulgado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Duas Barras
Publicidade