Festival do Aipim com Torresmo terá show de Almir Sater

Segunda edição do evento começa nesta sexta-feira em Duas Barras
quarta-feira, 24 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Festival do Aipim com Torresmo terá show de Almir Sater

O 2º Festival do Aipim com Torresmo acontece desta sexta-feira, 26, a domingo, 28, em Duas Barras. Entre as atrações, os cantores Almir Sater, Daniel Monnerat e Luan Severo, e a dupla Os Gargantas de Ouro. O evento acontece na Praça Governador Portela, no Centro.

Na sexta-feira, 26, Michel Paes e banda abrem as apresentações no palco a partir das 20h. Toninho da Villa toca às 21h30. Já às 23h, é a vez de Daniel Monnerat subir ao palco. No sábado, 27, acontece às 11h, uma roda de violeiros. O cantor Luan Severo se apresenta às 20h. Grande destaque da noite, Almir Sater, toca às 22h. Por volta da meia-noite, Luan Severo volta ao palco para mais uma apresentação. Já no domingo, 28, a roda de violeiros se apresenta também às 11h. Luan Severo fará novo show às 16h. Daniel Monnerat toca às 20h30. Encerrando a festa com chave de ouro, a dupla Os Gargantas de Ouro agitam a galera a partir das 22h.

Durante todos os dias, barracas montadas ao redor do palco oferecerão, claro, aipim com torresmo e outros produtos locais. Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Duas Barras, o festival entrou, de vez, para o calendário oficial de eventos do município.

Mais sertanejo

A prefeitura bibarrense também divulgou que, em maio, o cantor Eduardo Costa fará um show na festa em comemoração pelos 128 anos do município. A celebração acontecerá no dia 8 de maio, no Centro. O horário ainda será divulgado.

 

LEIA MAIS

Cantor sertanejo é atração principal da festa de aniversário. Ele se apresenta nesta quarta-feira, 8

Publicidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Duas Barras