Festa Tropical no Country faz esquenta para o carnaval 2018

Evento terá como atração principal a bateria da Estação Primeira de Mangueira
sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O friburguense Israel Lacerda pretende animar a galera na Festa Tropical
O friburguense Israel Lacerda pretende animar a galera na Festa Tropical

Neste sábado, 3, será promovida mais uma edição da tradicional Festa Tropical do Nova Friburgo Country Clube que promete agitar o pré-carnaval da região serrana. A festa será realizada no parque aquático do clube e terá quatro atrações confirmadas: o grupo Levada Carioca, que tem se destacado no cenário cultural do Rio de Janeiro; o músico Israel Lacerda, que promete uma apresentação bastante eclética e animada; o DJ friburguense  Cris K e, como atração principal, a bateria da Estação Primeira de Mangueira, fazendo um grande esquenta para o carnaval.

O evento, que tradicionalmente é realizado na semana que antecede a folia, é caracterizado pela perfeita harmonia entre a alegria e o melhor em música e gastronomia. Para esta edição, são aguardadas cerca de mil pessoas e muitas surpresas estão sendo preparadas para garantir ainda mais alegria dos foliões que poderão se divertir e sambar muito até a madrugada.

Os ingressos para pista estão sendo vendidos com desconto promocional em quantidade limitada para não sócios (R$ 35), na secretaria do clube e nas lojas Madame Fri (Centro e Cadima Shopping). O clube também oferece a venda de mesas (com serviço diferenciado) a partir de R$ 90 por pessoa. Há, ainda, a possibilidade de grupos fechados de dez pessoas realizarem a compra de camarotes exclusivos. Sócios do Nova Friburgo Country Clube têm descontos especiais nas mesas e não pagam o ingresso de pista.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: carnaval
Publicidade