Festa em Santa Rita da Floresta termina com 25 detidos

PM encontrou drogas, bebidas alcoólicas e camisinhas usadas no local
segunda-feira, 25 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Festa em Santa Rita da Floresta termina com 25 detidos

Vinte e cinco pessoas foram detidas por policiais militares durante uma festa realizada em Santa Rita da Floresta, distrito de Cantagalo, na madrugada do último sábado, 23. Os agentes foram ao local e apreenderam cocaína, bebidas alcoólicas e ainda encontraram muitos preservativos.

A PM foi acionada após denúncias de que a festa, na Rua José Estebanez, era regada a drogas, álcool e sexo, com livre acesso a menores de idade. Quando os policiais do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) de Cordeiro chegaram ao local, por volta das 21h30, houve uma correria e muitas pessoas conseguiram escapar. Outras 25, porém, foram detidas no local.

Durante a revista, os agentes viram uma mulher dispensar, no chão, uma sacola que continha 18 sacolés de cocaína. Abordada, ela negou que estava com a droga e acusou um homem de ter colocado a sacola nas suas vestes. Segundo a polícia, ele confirmou ser o dono da cocaína e disse que planejava vender o entorpecente no local.

Os policiais ainda flagraram na festa grande quantidade de álcool sendo consumida por menores. Encontraram também camisinhas usadas espalhadas pela área de uso comum e no interior de um imóvel. Nenhum ato libidinoso, contudo, foi flagrado pelos PMs. Dois homens foram apontados como organizadores da festa.

Parte dos detidos foi encaminhada para 153ª DP, em Cantagalo, e o restante para a 151ª DP, em Nova Friburgo. Todos foram ouvidos e somente o homem portador da cocaína foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso na delegacia. A participaram de menores na festa será apurada pela Vara da Infância e da Juventude da cidade.

 

LEIA MAIS

Quem participa, ainda pratica a solidariedade ao doar um quilo de alimento não perecível como inscrição

São 50 vagas para quem tem ensino fundamental, médio e superior completos

Inscrições começam no dia 25 de março para oportunidades em diversas áreas e com salários de R$ 998 a R$ 11 mil

Publicidade
TAGS: Cantagalo