Festa de réveillon levou centenas ao Centro de Friburgo

Evento não teve queima de fogos, mas foi marcado por atrações musicais, animação e alegria
terça-feira, 02 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A Praça lotada para um dos shows da noite (João Luccas Oliveira/ PMNF)
A Praça lotada para um dos shows da noite (João Luccas Oliveira/ PMNF)

Mesmo sem queima de fogos, centenas de pessoas, entre friburguenses e turistas, acompanharam a festa de réveillon na Praça Dermeval Barbosa Moreira, no Centro. A chegada de 2018 contou com uma série de atrações, que tiveram início no sábado, dia 30, e só terminaram na madrugada de 1º de janeiro. Ao todo, foram cerca de 14 horas de música, muita animação e alegria.

A festa de réveillon contou com shows das bandas Dos 9 aos 90, Braza Beat, Fato Consumado, Big Black Band, do grupo Com Você, do cantor sertanejo, Vítor Ferraz, e os DJs Saulo Emerick e Diego Carvalho. No distrito de São Pedro da Serra, a programação incluiu apresentações da Homem Banda e shows com Jorginho Amparo, Reinaldo Queiroz e a banda Efeito Estufa.

Embora a prefeitura não tenha realizado a queima de fogos, em diversos pontos da cidade, devido ter sido sancionada a lei que proíbe os estampidos dos fogos de artifício em todo o município, luzes douradas, brancas, azuis, vermelhas e de muitas outras cores puderam ser vistas formando imagens e desenhos no céu de Nova Friburgo. A meia noite, no entanto, houve queima de fogos sonoros em condomínios e residências no distrito de Conselheiro Paulino, em Olaria, Cônego, entre outros, além do próprio Centro da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade