Festa da Colheita em Lumiar saúda a chegada da primavera

Evento anual tem como objetivo arrecadar fundos para manutenção do Centro de Artes do distrito, o Calu
quinta-feira, 19 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O Calu (Arquivo AVS)
O Calu (Arquivo AVS)

O Centro de Artes de Lumiar (Calu), tem como parte de seu calendário anual, desde o primeiro ano de funcionamento, em 2016, uma festa regional que agrega e envolve grande parte da comunidade do distrito e arredores. Este ano, a Festa da Colheita, neste sábado, 21,  terá muitas cores, flores, cheiros e sabores, representando a chegada da Primavera. O evento será realizado das 15h às 21h, no Centro de Artes que fica na Rua Jorge José Pedro, 103, 2º andar, no centro de Lumiar.

Assim como nas edições passadas, a festa pretende misturar diversão e cultura, agregando o máximo de pessoas possível em um evento especial, que envolve carinho, respeito e principalmente a vontade de conservar o Centro de Artes de Lumiar, para que o espaço continue contribuindo para o engrandecimento da comunidade local. A programação inclui brincadeiras para as crianças, apresentação de danças típicas, shows, barraquinhas, bingo e o tradicional leilão com produtos da região, que nesta edição terá como alguns dos prêmios uma cesta com produtos naturais, um oratório decorado, cervejas de banana, entre outros. As cartelas do bingo já estão à venda na secretaria do Calu.

O evento promete diversão, apresentação dos alunos do Calu com o projeto Danças Poéticas e apresentação de forró com o Trio Pirilampo e o Coral Timbres & Temperos, tocando músicas brasileiras. Mais informações na página oficial do Calu no Facebook: www.facebook.com/centrodeartesdelumiar ou pelos telefones (21) 99682-5375 e/ou (22) 99890-4595, das 15h às 19h30.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: