Fepro oferece descontos de até 70% até domingo no Country

Feira da Promoção tem atraído milhares de pessoas em busca de bons preços e produtos de qualidade
sexta-feira, 07 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra

Até o próximo domingo, 9, as portas da Feira de Promoção de Nova Friburgo (Fepro) continuam abertas no Country Clube. No evento, comerciantes da região oferecem descontos de até 70% nos variados produtos e serviços. Além dos 180 stands, o Salão Noivas & Festas e o Projeto Casca de Cebola têm atraído milhares de visitantes desde a semana passada.

Móveis, roupas, calçados, acessórios, produtos de perfumaria, artigos de cama, mesa e banho, moda fitness, moda praia, lingerie, artesanatos e brinquedos estão entre a lista de artigos oferecidos. Na praça de alimentação, há bebidas produzidas na cidade, doces e pratos para degustação.

Para quem pretende subir ao altar nos próximos meses, a terceira edição do Salão Noivas & Festas oferece opções para organizar a cerimônia. O espaço, com 30 expositores, inclui ainda itens de festas de 15 anos, formaturas e outros eventos. Os visitantes têm a oportunidade de fazer contato direto com fornecedores.

A Fepro começou na última quarta-feira, 5, e lotou o Country. A expectativa da organização é de que mais de 40 mil pessoas prestigiem o evento até o próximo domingo, 9, sempre das 13h às 22h. A entrada custa R$ 3. Apesar da crise econômica enfrentada pelo país, Edson Biá, da Teia de Eventos, destacou o potencial do momento para a realização da feira.

“A fase econômica em que o país está cria ainda mais oportunidades, tanto para os expositores quanto para os consumidores, que encontrarão produtos com descontos ainda maiores e até possibilidades diferenciadas de pagamento”, afirmou o organizador, acrescentando que a Fepro proporciona um ambiente agradável e com possibilidades de lazer, boa comida e música.

Organizada pela Teia de Eventos, a Fepro 2017 conta com o apoio da Acianf, Facerj, Sebrae, Frionline, Prefeitura, Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau e Nova Friburgo Country Clube. Para visitar os estandes será cobrada a taxa de entrada no valor de R$ 3. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2522-6942 ou pela página do evento no Facebook.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade