Fenômeno da internet, dupla Um44k se apresenta em Nova Friburgo

Com o sucesso “Isso é ridículo”, Luan Otten e Saulo Poncio são atração principal de evento domingo
quinta-feira, 23 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra

Mais de 71 mil seguidores na fanpage oficial; cerca de 50 mil seguidores no Instagram, 300 mil inscritos e quase 20 milhões de views  em seu canal do YouTube. É com esses números no currículo que a dupla Um44k, formada por Luan Otten e Saulo Poncio, chega a Nova Friburgo neste domingo, 26, para participar do evento Teen Party. O evento, marcado para as 17h, será realizado no espaço Emporium, na Rua Miguel Gaspar, 10, no Cônego.

Apesar de ter apenas dois anos de carreira, os jovens trazem no repertório músicas que já viraram sucesso em território nacional. Além de “4 da manhã”, “Eu vim para somar”, “Melhor assim”, entre outros, eles apresentarão ao público o seu mais novo hit: “Isso é Ridículo”. A música, que conta com a participação do cantor e compositor Ari, do grupo ConeCrewDiretoria, é um pop com balada acústica, em estilo love song. A canção faz parte do primeiro clipe de Luan e Saulo e, em menos de um mês, já contabiliza mais de 1 milhão de visualizações.  

Prontos para subir a serra e conhecer os fãs da região, a dupla não esconde a animação. “Estamos muito felizes de nos apresentarmos em Nova Friburgo e poder dividir o palco e nossas canções com o público”, afirmam Saulo e Luan.

Vale destacar ainda que a programação da Teen Party contará também com a presença de dois grandes nomes do cenário musical da cidade: os DJs Mendozza e Daniel Caldeira. Os ingressos podem ser encontrados no Rei da Empada (ao lado da Caixa Econômica Federal), na Avenida Alberto Braune, Centro. Mais informações pelo telefone (22) 2523-4487 ou pelo e-mail contato@espacoemporium.com. Classificação 13 anos.

Sobre o grupo

A história da dupla começou em 2015. Assim que eles se conheceram, ficaram amigos e criaram um canal no YouTube para postar músicas autorais. A ideia deu tão certo que hoje Luan e Saulo fazem parte do hall de artistas da gravadora Warner Brasil e já estrearam em turnê, saindo do cenário virtual para literalmente subir nos palcos do mundo real.

Sobre o nome da dupla, Luan e Saulo explicam que Um44k representa a passagem bíblica que diz que 144 mil almas foram escolhidas para louvar. Já quanto ao estilo, eles definem como pop, misturado a uma pegada de rap e R&B. Entre as principais influências musicais dos jovens estão Charlie Brown Jr, O Rappa, Justin Bieber e Drake.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade