Félix Lengluber vence eleições e é o novo líder político de Macuco

Experiência política e determinação deu vitória ao PMDB
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
por Jornal A Voz da Serra
Félix Lengluber vence eleições e é o novo líder político de Macuco
Félix Lengluber vence eleições e é o novo líder político de Macuco

 

Geraldo Carvalho

Macuco viveu no último domingo um episódio que vai entrar em sua história política, quando durante um dia a ansiedade tomou conta de grande parte da população e, no fim, venceu o grupo liderado pelo Dr. Félix Lengluber, tendo como vice Marcelo Mansur. Com 3.137 votos a coligação A Força do Povo venceu e levou alegria à maioria dos moradores, que nas ruas comemoraram até altas horas da madrugada da segunda-feira, dia 8 de outubro.

Durante o dia da eleição, os poderes Judiciários e Polícia Militar e Civil tiveram muito trabalho devido aos ânimos estarem muito exaltados. Por volta das 15h todos os estabelecimentos comerciais e bares da cidade foram convocados a fecharem suas portas, já que o clima na pequena cidade estava bastante quente entre alguns eleitores.

Mas no fim da tarde, a calmaria voltou a reinar na cidade, quando as primeiras urnas foram abertas, mostrando desde o início a liderança do grupo do PMDB, que no fim venceu por uma diferença de 416 votos. “Nosso grupo respeitou as ordens de nossa meritíssima juíza e esperamos os resultados em nossas residências. Agradeço a todos os eleitores que nos levaram a esta grande vitória em Macuco”, disse Dr. Félix Lengluber.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Felix Lengruber | prefeito
Publicidade